quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Report...

Quando enviar um relatório de abusos
O abuso ocorre quando alguém viola os Termos de Serviço do Second Life (ToS) ou as Normas da Comunidade (CS). Cada residente concorda em obedecer a estas regras aquando da sua entrada no Second Life. Algumas áreas especiais, como o Infohubs, têm restrições adicionais chamado de Diretrizes Área de boas-vindas.
Sempre que você vir uma destas regras serem quebradas e você acredita que ele seja intencional ou malicioso, todos os presentes na cena do crime deve arquivar um relatório de abusos. Se houver vários incidentes, arquivo vários relatórios.
Relatórios de arquivos em qualquer abuso você testemunha, além de abuso que metas você pessoalmente. Nem todos os residentes está consciente do sistema de abuso de informação ou se lembra de usá-lo, então por favor ajude o seu companheiro Moradores! Relatórios de várias pessoas sublinhado a seriedade de um incidente.
Mais dicas:

    
Se você está sendo empurrado ou jogado em torno de scripts, botão direito do mouse sobre um objeto e escolha Sente-se aqui. Isto impede-o de ser movido.
    
No combate / terra danos habilitado, alguém atirando com uma arma não é abuso. Procure por um pequeno coração vermelho na barra de menu, o que indica a sua saúde. Se você pode vê-lo, você está em uma zona de combate válido, e armas de fogo é permitida. Seu avatar não pode morrer de forma permanente: mesmo se você perder todas sua saúde, você vai simplesmente ser teletransportado de volta ao seu local de origem. O uso de armas sobre a não-combate terrestre é geralmente o abuso, a menos que o proprietário tem claramente permitiu, por exemplo, em um jogo de role-playing.
    
Se uma amizade azedou, bloquear a pessoa e remover ele ou ela da sua lista de amigos. Isso também irá remover todas as permissões que você pode ter concedeu-lhes, como a capacidade de acompanhar-lo no mapa.
Como arquivar um relatório de abusos
Para arquivar um relatório de abusos, fazer qualquer um dos seguintes:

    
Escolha Ajuda> Denunciar a partir dos menus no topo da janela do seu Viewer.
    
Para outro residente diretamente relatório, clique com o seu avatar e escolha Relatório
    
Diretamente relatório um objeto, botão direito do mouse no objeto e selecione Gerenciar> Denunciar abuso.
relatório abuse.JPG
Queixar-se sobre a janela é aberta, exibindo um instantâneo do que está na tela naquele momento e as informações relevantes identificar se você selecionou um avatar ou objeto.

    
Se o instantâneo ajuda a esclarecer o problema, verifique Utilize este screenshot. Screenshots pode ser muito útil evidência visual; incluí-los sempre que necessário.
    
Se o relatório é de cerca de um avatar ou objeto, clique theabuse botão btn1.jpg para preencher as informações relevantes automaticamente.
    
Clique em Selecionar categoria e escolher uma categoria. Se você não vê uma categoria para o incidente em particular que você está relatando, use Select Category> Outras e explique no campo de detalhes.
    
A localização do campo de abuso é preenchido automaticamente com a sua localização actual. Alterar para especificar um local diferente.
    
No campo Summary, escrever um conciso, resumo de uma linha, bem como uma linha de assunto de e-mail. Ser breve, mas preciso.
    
Use o campo Detalhes para dar o máximo de informação pertinente possível para ajudar os Linden Lab avaliar o incidente.
    
Clique Denúncia de apresentar o relatório abuso.
Dica: Se você não souber o nome do infrator, escolha "Governador Linden" como um espaço reservado e explicar os detalhes do relatório.O que acontece quando uma denúncia de abuso é arquivado
Você receberá uma resposta automática por e-mail. Se você precisar adicionar mais informações depois de apresentar um relatório, por favor envie um novo relatório. Tentamos resolver os problemas de abuso, o mais rapidamente possível, mas os tempos de resposta variam de acordo com o número de denúncias de abuso em atraso. Por razões de privacidade, não podemos informá-lo sobre quaisquer acções disciplinares contra os moradores específico.
Muitas vezes, tudo leva a reduzir um problema é um aviso oficial. Na maioria dos casos, um morador que viola nossos Termos de Serviço e / ou normas comunitárias é dado várias oportunidades para corrigir o seu comportamento antes de banimento ocorre. Em todos os casos, o registro discplinary do residente é analisada para determinar a resposta apropriada. Graves abusos podem resultar em suspensões conta ou bans permanentes. O comprimento de uma suspensão é determinada pela natureza do abuso, as violações anteriores, e quantas pessoas são afetadas.Dica: Se o comportamento abusivo é persistente, abuso de apresentar relatórios para cada incidente. O processo disciplinar só funciona se estamos cientes de comportamento abusivo contínuamente.Relatório retraindo uma queixa
Se você arquivar um relatório de abuso e depois perceber que ele foi feito em erro, envie um relatório de abusos novo informando que você não quer que a inicial investigados. Fornecer qualquer outra informação que você acha que pode ser útil.Como relatar um residente menor de idade
Os Termos de Serviço do Second Life exigir que todos os moradores, pelo menos, 16 anos, com exceção de 13-15 anos de idade residentes restrita à propriedade de uma instituição patrocinadora. Para mais informações, consulte Teens no Second Life.
Se você encontrar alguém com menos de 16 anos de idade fora da propriedade de uma instituição patrocinadora, aqui está o que fazer:

    
Certifique-se que a pessoa tem realmente admitiu menoridade em sua próprias palavras no bate-papo no mundo virtual (por exemplo, dizendo: "Eu tenho catorze anos"). Não podemos aceitar boatos, rumores, ou admissões feitas em externas programas de mensagens instantâneas ou qualquer áreas fora do Second Life.
    
No mundo virtual, use a Ajuda> Denunciar para abrir a ferramenta de denúncia de abuso.
    
Clique em Selecionar categoria e escolha Idade.
    
Digite as informações necessárias, conforme indicado, e por favor seja específico. Se você ouviu recentemente uma admissão de menores de idade no bate-papo, copiar e colar o trecho no campo detalhes. Se isso aconteceu mais cedo e você não tem um registro de bate-papo, basta recitar o quanto você se lembra de nos ajudar a entender o que procurar.
    
Clique no botão Denunciar e nossa equipe anti-abuso vai investigá-lo e tomar as medidas adequadas. Obrigado pela vossa ajuda.
Se o relatório for válido, a Linden Lab coloca a conta em questão em espera e verificação pedidos idade por e-mail.
Para obter a conta da espera, fornecer uma cópia legível de um governo-emitido documento de identificação (ID estado, carteira de motorista, passaporte, identidade militar, certidão de nascimento) que indique claramente o nome do titular da conta e data de nascimento. Este é o único tipo de identificação aceitáveis ​​para o estabelecimento de elegibilidade a idade. Você pode enviar o seu ID através de um caso de suporte, fax, ou correio postal.
O processo de verificação de idade geralmente é resolvido em uma semana. Fazemos o que podemos para manter suas contas ativas no Second Life.Abuso através de chat de voz
Se alguém é atormentá-lo através da voz, a melhor solução é bloquear esta pessoa. Você pode enviar um relatório de abuso, mas é difícil fornecer provas concretas em tais situações, já que não há transcrições de mensagens instantâneas ou chat. Por razões de bom senso, não podemos aceitar gravações de chat de voz feitas por outros programas ou segurando um gravador até os alto-falantes.
Existem algumas maneiras de silenciar no mundo virtual de bate-papo de voz:

    
Botão direito do mouse sobre o avatar e escolha Block.
    
Clique no botão Pessoas na parte inferior do Visualizador para abrir a janela PEOPLE. Abra a guia PERTO, selecione o avatar e escolha Bloquear / Desbloquear. Um pequeno ícone vermelho aparecerá ao lado de seu nome.
Nota: Se você IM com, pagar dólares Linden, ou dar a inventário para alguém que você bloqueou, ele ou ela é automaticamente desbloqueado.
Veja também bloqueio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário