terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Erro de Login...

seu artigo ajuda a identificar o problema e escolher a solução adequada.
Primeiro verifique o status da rede Second Life para se certificar de que actualmente não existem problemas conhecidos.
Para ajuda adicional, ver Entrar problemas na Base de Conhecimento Extended.Mensagens de erro
Se você não pode efetuar login em Second Life, a mensagem de erro pode indicar a origem do problema.À espera de handshake região
O "Waiting for Região Handshake" mensagem ocorre quando o Visualizador de Second Life não receber uma confirmação do servidor. A causa mais comum desse erro é um firewall bloqueando pacotes UDP. Reconfigurar o seu firewall para resolver este problema.
Para obter informações sobre como configurar firewalls, consulte:

    
Configurar seu firewall
    
Como faço para configurar o meu firewall de software?
    
IP Second Life endereços configuração de firewall
    
Configurar seu firewall corporativo para permitir o acesso ao Second Life
    
Sobre filtros de conteúdo
Sua conta não está acessível até (data / hora)
Se o erro indica que você já está entrando (ou fora), então o Second Life ainda é a tentativa de sair do seu avatar. Feche o Second Life, espere 15 minutos, em seguida, tentar se logar novamente.Aviso: Não repetidamente tentativa de log in! Se você continuar tentando fazer o login, o processo levará mais tempo.
Se você ver essa mensagem de erro:

 
Falha no login; Sua conta não está acessível até (data / hora)
- Isso normalmente significa que sua conta no Second Life foi administrativamente bloqueados. Curto prazo blocos (menos de uma hora) pode ser o resultado de um comportamento inadequado no mundo virtual. Blocos já são normalmente o resultado de abuso.
Você não será capaz de usar o Second Life até o tempo indicado, se isso é mais do que uma hora de distância, você receberá um e-mail da equipe queixa sobre o assunto. Se esqueça de verificar seus filtros de spam.
Linden Lab não é capaz de remover os blocos administrativos para o abuso.Você não pode entrar no Second Life a partir deste local
Esta mensagem de erro também pode aparecer como:

    
Falha no login.
    
Second Life não pode ser acessada a partir deste computador.
Estas mensagens geralmente indicam que foram bloqueadas a partir dos servidores do Second Life pelo Linden Lab, como resultado de:

    
Casos documentados de fraudes
    
Uso do Second Life por um menor
    
Atividade abusos excepcionalmente flagrante
Note-se que alguém no seu agregado familiar podem ser responsáveis ​​por esta atividade, não necessariliy à sua conta.
Se você acredita que isso é um erro, envie um ticket de suporte através do portal de suporte. Para o atendimento ao cliente determinar que bloco que foi colocado e por isso, incluir no bilhete o nome da conta Second Life e todas as contas do Second Life que logar de sua localização.Possíveis causasLinden Lab pode ter temporariamente impedidos todos os logins
Linden Lab, ocasionalmente, restringe o acesso ao Second Life, quando seus servidores experiência de graves dificuldades técnicas ou exigir grande manutenção. Essas interrupções afetam todos os moradores e não são limitados ao seu computador ou conta.
Verifique o status do Second Life em http://status.secondlifegrid.net. Esta página irá listar todos os problemas conhecidos.Senha errada
Senhas incorretas são uma causa comum de falha de login. As senhas são case-sensitive, por isso lembre-se de verificar se Caps Lock você sabe que você digitou sua senha corretamente.
Se você esqueceu seu nome de usuário ou senha, siga as instruções na credenciais conta para recuperá-lo.Conta desativada devido à inadimplência
Se você não pagar suas taxas Região camada ou privada em tempo hábil, a sua conta e suas contas alternativas pode ser desativado para a delinqüência. Para mais informações, consulte a Política de inadimplência.Conta em espera devido a ação disciplinar
Se acharmos que um residente quebrou nossos Termos de Serviço, de normas comunitárias, ou outras políticas, podemos colocar conta que residente em espera como medida disciplinar. Quando colocamos uma conta em espera, desta forma, enviamos um e-mail ao titular da conta no endereço registrado para essa conta.Importante: Certifique-se de adicionar "secondlife.com" e "lindenlab.com" para listar o seu cliente de e-mail de remetentes confiáveis ​​para evitar que as nossas mensagens de ficar marcada como spam ou junk mail.O sistema é deslogar você
Sessão anterior deve estar logado para fora antes que você possa voltar para o Second Life. Às vezes, geralmente após uma recente logout ou Vida acidente, segundo erroneamente pensa que você ainda estiver logado dentro Se você receber uma mensagem de falha de login afirmando que "O sistema é deslogar você ...," tente aguardar alguns minutos antes de acessá-lo novamente . Se você continuar a receber esta mensagem, você pode ser vítima de uma "presença preso", que pode ser corrigido ao reiniciar a região em que seu avatar está preso.
Residentes com contas premium ou nível de Concierge pode solicitar uma região reiniciar via chat, ticket, ou telefone. Contas básicas não têm acesso ao avatar de nível de apoio neste momento.Remédios em geral
Se você não está certo porque você não consiga entrar, tente o seguinte procedimento geral:

    
Confira o seu nome de usuário e senha. Se você continuar a receber uma mensagem de erro, tente fazer o login no site do Second Life. Se você não conseguir entrar no site, o problema é provável que seja seu nome de usuário ou senha. Esqueceu-se seguir as suas informações de login? instruções no site para redefinir sua senha.
    
Alterar o local de login para uma região diferente. Consulte Alterar a localização de login para obter mais informações sobre como fazer isso.
    
Reinicie o computador, modem e roteador. Ao reiniciar, certifique-se de deixar tudo desligado por pelo menos dez segundos antes de reiniciar. Esta etapa pode muitas vezes corrigir problemas de roteamento de conexão e outros problemas relacionados.
    
Se você ainda não conseguir fazer o login, residentes premium e Concierge pode contactar o suporte ao cliente via chat ao vivo, casos de suporte (tickets), o

Um comentário: